Resenha: Amante Revelado


 Detalhes:
Título: Irmandade da Adaga Negra - Amante Revelado
Autor: J.R Ward
Editora: Univeros dos Livros 
Personagens Favoritos:  
Butch e Marissa.
 Frases preferidas: 
"Se te perdesse por qualquer razão, minha vida se acabaria." (Marissa)
"Que o caminho te encontre. Que o vento lhe de sempre nas costas.Que o sol brilhe morno sobre seu rosto e a chuva caia brandamente sobre seus campos.E... meu amigo mais querido... até que nos voltemos a encontrar outra vez que o Senhor te sustente sobre a palma de Sua mão." (Vishous)  
"A escuridão nunca tomará... porque tenho a ti. Marissa, a luz de minha vida. Isso é o que é." (Butch) 
O quarto livro da série conta a história de Butch, um ex detetive humano, que entrou para Irmandade no primeiro livro. Ele foi a única execessão de humano aceito ali como guerreiro, portanto, tem várias restrições. Ele não pode se expor a luta com os restrictores abertamente, evidentemente porque é mais frágil e não pode fazer coisas que os vampiros fazem.

Dentro do desenvolver da história ele começa a se envolver com Marissa, a ex-shellan de Wrath e embora tenham se dado bem, uma série de mal entedidos provacados por Havers, o irmão ciumento de Marissa, atrapalha o relacionamente do casal, assim os separando por um breve tempo. E como se não bastasse isso, quando eles voltaram a ficar juntos, outro problema apareceu para atrapalhá-los - uma coisa estranha acontece com Butch, ele está de alguma forma infectado pelos restrictores e por conta disso começa a se afastar de Marissa com a intenção de protegê-la. A questão é que ele só percebe a infectação quando está transando com Marissa - é a primeira vez dela.

Então a história transcorre nesse dilema de Butch para encontrar a cura para a infectação dos restrictores, assim podendo retornar para os braços de Marissa.

Eu também gostei de Butch, como sempre irei gostar de todos os irmãos. Mas, talvez por ele ser humano, ele não tenha me atraído tanto quanto os outros, rs.
Várias pessoas que lerem esse livro, ficaram com uma certa indignação. Como Vishous e Butch eram afetivamente muito ligados, todos esperavam que pudesse haver um relacionamento homossexual entre eles, e como isso não aconteceu alguns fãs acharam que a autora não teve coragem para isso. Eu não penso exatamente assim, acho que o relacionamento com Marissa também ficou perfeito.

 Quem já leu o livro? Estão esperando para comprar quando lançar nacionalmente?


6 comentários

Lidiane Andrade disse...

Parece ser muito bom o livro. Eu começei a ver seu blog depois que me mandou um comentario lá, agora vejo todo dia. Como os livros que eu acho legal aqui eu comento, poderia fazer o mesmo?obg'

Caa Oliveira disse...

Claro, eu também gostei do seu blog, sempre estou lá.

lineantoniassi disse...

Olá! Eu já li um trilhão de vezes, risos* e vou ler mais porque comprei e acabou de chegar!
Eu amei o livro, como todos, gosto muito do Butch e pra mim, ele sempre foi um guerreiro mesmo antes de tudo! Honestamente, por vezes senti raiva da Marissa, mas o lado positivo foi que ela cresceu como pessoa! Depois, Bucth, também é super complicado e confuso. Por vezes ele se afasta de Marissa por achar que não é o bastante para ela, e isso me fez pensar que, se Marissa nunca mais voltasse depois de ir embora, talvez ele tivesse uma chance com V. Achei as atitudes do amigo de Butch muito bonitas, também gostaria que tivesse acontecido algo entre eles, mas não foi assim, e agora é tarde!Butch já escolheu com quem quer viver, porém, ele e Vishous são um só, como disse a própria Virgem Escriba, um é a luz e o outro a escuridão, um não pode viver sem o outro! Não concordo que a escritora não tenha tido coragem, pelo contrário, ela teve muita coragem, talvez ela possa até ter omitido alguns fatos dos dois, afinal Vishous e ela não se dão muito bem, como fala o Compendium! risos* O desfecho da história é incrível!Antes eu achava que era marmelada, mas agora vejo que foi tudo DESTINO! Vale a pena ler muitas e muitas vezes!
Bjss

Aline

Caa Oliveira disse...

Sim, V e Butch são dua metades que se completam! Butch é muito cavaleiro, eu gosto dele.

Luciana Mara disse...

Os livros da IAN a gente não lê, a gente devora, né?!
Eu estou louca por este!!! Vc comprou no site da editora? Eu não vi até agora vendendo em lugar nenhum.
Até agora o meu preferido é o livro do Z. mas quero muito ler as continuações.
bjins

Caa Oliveira disse...

Luciana, sim a gente devora mesmo! Eu comprei do site da editora,sim. Meu preferido também é Z, eu li o e-book de Amante Liberado a história de V e resenhei também, você ira amar V também. Beijos

Dê sua opnião

- Dúvidas, elogios, críticas, tudo é bem-vindo.
- Qualquer comentário desrespeitoso, pornográfico e preconceituoso será excluído.
- Não divulgue seu blog exibidamente, se quiser colocar o link dele para que outros leitores vejam, faça um comentário e coloque o link no final.
- Os comentários são liberados para qualquer um comentar de forma saúdavel.

Obrigado por visitar o Open Mind. Sua opnião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...