Resenha: Circo dos Horrores

Como já disse aqui no blog, dei uma parada nos lançamentos e resolvi ler uns um tanto mais antigo, por isso vim postar hoje a Resenha de "Circo dos Horrores".

 Detalhes
Título:Circo dos Horrores
Autor: Darren Shan
Editora:Rocco
Personagem favorito:
Darren e Sr. Crepsley 
Frase Favorita: 
Eu amo vocês. Sei que não tenho dito isso tanto quanto devia mas eu os amo e sempre amarei. 

Resenha:
 Darren Shan é um garoto comum, que tem um melhor amigo chamado Lucas. Quando ele recebe um folheto anunciando o "Circo dos Horrores", põe na cabeça que tem de ir a esse espetáculo.

Darren é fascinado por aranhas e quando assisti, as escondidas, o espetáculo de uma aranha especial no Circo dos Horrores, ele  se sente completamente atraído a tê-la para si e isso o conduz a roubá-la. Mas ele não esperava que esse animal poderia o levar ao mundo de um vampiro (isso mesmo, tem vampiros na história, rs). O domador da aranha era um vampiro.

Com a idéia absurda de manter a aranha em casa secretamente, ele colocou em risco a vida de Lucas e foi obrigado a fazer uma troca pela cura de seu amigo. Sr. Crepsley lhe daria o remédio para cura da picada da aranha se ele aceitasse a se tornar um aprendiz de vampiro. Sem outras alternativas, Darren se rendeu.

A linguagem e a forma como a história é narrada é bem juvenil, o entendimento e o significado das palavras são fáceis e compreensíveis, e mensagem passada pelo livro é superficial, embora isso, eu adorei a história. Ela é perfeita para te distrair em uma noite fria.

Quem leu já gostou?

2 comentários

Lidiane Andrade disse...

Que bom que gosta do meu blog, obrigada! mais poderia colocar meu banner no seu blogroll. o seu está no meu blog faz tempo, quando colocar avise! obrigada e está em blogs parceiros.

leandro disse...

Não li, mas achei o filme fantástico. Tão criativo e diferente. Pretendo ler quando tiver mais tempo.

Dê sua opnião

- Dúvidas, elogios, críticas, tudo é bem-vindo.
- Qualquer comentário desrespeitoso, pornográfico e preconceituoso será excluído.
- Não divulgue seu blog exibidamente, se quiser colocar o link dele para que outros leitores vejam, faça um comentário e coloque o link no final.
- Os comentários são liberados para qualquer um comentar de forma saúdavel.

Obrigado por visitar o Open Mind. Sua opnião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...