Resenha: Amante Desperto

Detalhes
Título: Irmandade da Adaga Negra - Amante Desperto
Autor: J.R Ward
Editora: Univeros dos Livros
Páginas: 464

 Personagens favoritos
 Zsadist, Zsadist, Zsadist! 

Frase preferida
"Estava morto até que me encontrou, embora respirava. Estava cego, embora podia
ver. E então chegou você... e estava acordado."

Resenha:
Admiro muito a autora por sua coragem, por sua clareza ao especificar o mundo dos vampiros e por fazer com que a saga de cada personagem da Irmandade nós faça delirar. Do terceiro livro da série vocês podem esperar amor, sensualidade, perigo e tentanção.
O terceiro livro da série conta a saga de Zsadist, o guerreiro mais temido da Irmandade, considerado por todos como cruel, desalmado, vingativo e letal. E apesar de não ser extremamente forte como os outros, ele é o mais perigoso e selvagem. Neste livro ele teve que vencer e lidar com seus próprios impedimentos. Zsadist não temia a nada e ninguém, mas ele temia a si próprio.  Z, tinha sido há algum tempo Escravo de Sangue e abusado em todos as formas possíveis por um mulher nojenta. Por esse motivo ele criou impedimentos para defender a si próprio e usou a a crueldade como forma de auto-defesa.

Mas só quando ele encontra Bella, uma vampira adorável, que gradativamente suas barreiras foram derrubadas e ao invés de se defender, ele começou a querer proteger Bella de sua maldade, de sua falta de sensibilidade e principalmente do seu segredo sexual que impedia que ele estivesse com ela na cama, apesar das diversas tentativas dela. O segredo sexual de Zsadist quel ele só conseguia estar satisfeito enquanto estava com alguma mulher na intimidade quando sentia dor, ou seja, ele era masoquista e não queria sujeitar Bella a machuca-lo.
Mas, no decorrer da história ela pareceu não se importar com isso. Eu gostei de Bella porque ela foi a única que conseguiu enxergar como Z era por dentro, quem ele era por de trás daquela crueldade.


Zsadist é o meu preferido. Eu amei todos os guerreiros, mas ele é meu escolhido.
Z, é enlouquecedor e perturbador, enquanto estamos lendo permanecemos com ele em nossa mente.  A autora descreve ele com a elegância de um felino, o cabelo curto raspado, uma cicatriz em forma de linha que pegava parte de seu resto e o corpo magro mas musculoso. Adorei ver como aos poucos ele se desvendava capaz de amar, merecedor, e que não era indigno porque teve um passado injusto . Eu me encantei com ele por causa da mistura entre a bondade  e a felinidade.

Leiam gente, leiam todos da série, é encantador e vocês irão adorar.
E quem já leu me conte o que achou. Gostaram?
 


3 comentários

kbritovb disse...

vo ver se acho aki na biblioteca da cidade

lineantoniassi disse...

Oi Cássia! Como vou passar por aqui e não falar do Z. Sim, ele também é meu escolhido! Concordo com tudo o que você disse! Ele é especial porque o seu interiror é lindo! Ele é a prova viva de coragem, força, superação, amor!E Bella é uma fofa né?! Adoro a coragem dela! O lado escuro e perturbador de Z. é sim muito atrativo, eu realmente gosto de como ele age, e ele nunca vai mudar! Falando do livro, quando o li, achei o melhor, entre os outros dois. Mas, a cada livro Ward se supera. Consigo ouvir Zsadist cantando com sua voz de anjo na minha mente! É lindo! Não tenho nenhuma crítica!

Caa Oliveira disse...

Line, Z é demais, e na verdade qualquer mulher que estiver com ele que deveria não se achar merecedora, por que ele é um muito digno. Ele mereco muito, as mulheres que não merecem ele, porque ele é perfeito demais. Também consigo ouvir sua voz de anjo em minha mente! Que mistura perfeita!

Dê sua opnião

- Dúvidas, elogios, críticas, tudo é bem-vindo.
- Qualquer comentário desrespeitoso, pornográfico e preconceituoso será excluído.
- Não divulgue seu blog exibidamente, se quiser colocar o link dele para que outros leitores vejam, faça um comentário e coloque o link no final.
- Os comentários são liberados para qualquer um comentar de forma saúdavel.

Obrigado por visitar o Open Mind. Sua opnião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...