Eu assisti: Eu sou o número quatro.


Olá, queridos leitores!


O filme "Eu sou o número quatro" obtem um grande número de telespectadores. O filme foi originado de um livro, e apesar de ainda não ter o lido, eu gostei bastante do filme. 
O filme se desenvolve a partir de uma frequencia de assassinatos ou tentativas, que acontecem de tempos em tempos. As vítimas e os matadores não são naturais desse planeta, os atingidos são chamados de lorienos e os assassinos de mogadorianos que estão na Terra para matar os 9 escolhidos lorienos que têm poderes especiais e juntos podem salvar o novo lar deles: a Terra.




Com o nome falso, John Smith, é o número quatro e realmente começa a ter uma proteção mais reforçada quando tem ciência de que será o próximo. Mas John, sente falta de uma vida igual a dos humanos e mesmo que tente não chamar a atenção, é impossível. 

Quando um novo amor de repente entra em sua vida, ele fica ainda mais complicado, ele queria ela, mas também queria se salvar. John não imaginava que se apaixonar poderia colocar a vida da pessoa amada em risco  e é ela que ele tem que salvar quando se vê totalmente a mercê dos moradorianos.

O seu guardião havia lhe dito que juntos, ou seja, todos os escolhidos reunidos, eles poderiam vencer os morgadorianos, seres de uma aparência horripilante, e no decorrer do filme uma das escolhidas faz participação na história e é importantíssima para o desenvolver da trama.

Mais uma vez adotei a outro filme como um dos meus favoritos, essa série com certeza terá minha aprovação em toda continuação, não só por causa da história que é perfeita, mas por causa da qualidade do filme.

E ai? Quem já assistiu ou leu?

14 comentários

Lidiane Andrade disse...

Olha, começei a ler o post mais não quero saber nadica sobre o filme, haha' porque eu já sei um pouco e não estou aguentando de curiosidade pra ver esse filme, o livro não me despertou tanto interesse mais esse filme está entre os 3 mais esperados por mim aqui no cinema da minha cidade(Àguas para elefantes, A garota da capa vermelha e esse)

­Nanda disse...

Eu não li ainda, mas vi o filme esses dias e achei bem legalzinho xD Mas nada de incrível não viu? rs Alex Pettyfer é realmente tudo deb om *---* Coisinha linda da minha vida s2 Pena que a Sarah é tão chatinha e sem graça x.x Dianna Agron poderia ter feito a Seis que eu particularmente amei *-* E acho que a dianna tem potencial p ela o/// :D rs

Beeijos, nanda
www.julguepelacapa.blogspot.com

Lilian disse...

Eu li o livro assisti só o começo do filme mudaram algumas coisas importantes até onde eu vi tenho que termina de assistir depois

A.J disse...

[clear]
Aviso-te que há um meme pendente para você.

Mostrar-te-ei:
http://booknts.blogspot.com
em 2 de maio
[to clear]

Glaucea Vaccari disse...

Ainda não assisti o filme, mas eu li o livro e não achei tao bom =/
Bjo

Salomé Fernandes disse...

Oi, Bom eu assisti esse filme ontem *-* Eu gostei apesar de ter deixado muitas pontas soltas, como não li o livro vou ficar sem saber o que acontece ;(( hasuahu
Beijos;*

Delírios de Salomé
http://deliriosdesalome.blogspot.com/

Nathália Risso disse...

Oie! Tudo bem?

Visitando o blog pela primeira vez! Adorei, parabéns! Já estou seguindo :D


Estou louca para ver esse filme! E ler o livro, claro! Já li muitas opiniões boas e ruins a respeito de ambos, mas quero ver e ler para tirar minhas conclusões, e porque estou super curiosa! :D

Beijos, Nathi
@brgnat
Books In Wonderland - http://booksinwonderland.blogspot.com

Michelle' disse...

Queria muito ver esse filme, nem sei se ainda está em cartaz, mas estou sem tempo de qualquer jeito :/
Parece ser bem legal, apesar de eu não ser "A fã" de livros que viram filmes, geralmente eu fico com vontade de bater em alguém, como em Percy Jackson, mas vou tentar ler o livro e ver o filme depois!
Beijos :*

Blog "Minha Bagunça"
http://lalalajustme.blogspot.com/

Kézia Lôbo disse...

Louca para ler o livro e ver o filme... nao sei o que vou achar, mas quero mesmo! XD

Lendo e Comentando disse...

Ainda não assisti o filme nem li o livro! :( Mas quero muito! Parece ser muito bom! :D
Assim que eu tiver oportunidade vou ler e assistir com certeza! \o/
Mas espero conseguir ler o livro antes de ver o filme! ;)

Beijos. ^^
Amanda
Lendo&Comentando
http://lendoecomentando.blogspot.com/

Luiz disse...

Também já assisti!
Apesar de ser bem diferente do livro, achei excelente! Em alguns momentos até melhor que o livro!

Abraço

Luiz Silva
www.blogueiroleitor.com.br

Patricia Ferreira disse...

Olá,
Eu já assisti o filme e amei a história, estou louca para ler o livro, acredito que lendo a história fica bem melhor e tem algumas coisas também que só sabemos quando lemos o livro...

Beijão Patty
Cartas para Ficção
Já estou seguindo, blog lindo *-*

leandro disse...

O livro e o filmes são ótimos. Sou muito fã e não vejo a hora de sair o próximo volume da série. :D

leandro disse...

Já li e assisti. Gostei muito, muito mesmo. Tá entre meus livros e filmes preferidos sem dúvidas. Doido pela continuação. :D

Dê sua opnião

- Dúvidas, elogios, críticas, tudo é bem-vindo.
- Qualquer comentário desrespeitoso, pornográfico e preconceituoso será excluído.
- Não divulgue seu blog exibidamente, se quiser colocar o link dele para que outros leitores vejam, faça um comentário e coloque o link no final.
- Os comentários são liberados para qualquer um comentar de forma saúdavel.

Obrigado por visitar o Open Mind. Sua opnião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...