A lua e eu.


E de noite quando eu sento na cama em meio a escuridão, eu sinto como dói. Como dói sentir-se tão incompleta. Meus olhos vagam pelo nada, procurando formas que possam me fazer feliz, apenas simples elementos que me desviem da melancolia, porém, nada veêm. A não ser o mesmo relento frio e sombrio. Um abraço fúnebre da noite, um aconchego temeroso, um beijo negro e devorador, uma solidão sem conceitos. E, monotonamente, eu caminho em busca da minha amiga, da companheira incansável de todos as noites, o único brilho em meio negritude. Debruçada sobre a janela, eu avisto a lua - revigorosa, linda, exuberante, gloriosa. Nada que possa se assemelhar a mim. Olhando-a ternamente palavras decorrem da minha boca, meu coração explode em sentimentos irreconhecíveis, a opressão flutua oscilante no céu estrelado, esvaecendo como um balão de ar. Lágrimas grossas, pesadas e frias como mármore escorrem por minha face, carregando todo peso que habitava em mim, e nesse instante eu pude me sentir leve. Uma luz enérgica e  invisível se materializou em mim e pude degustar da esperança. A magia estava viva e presente, agora, eu sentia que todo o vazio seria preenchido. Algo estava vindo. (Escrito por mim)

5 comentários

Vanessa disse...

Uh, que texto bacana, adorei. Do meu quarto dá pra ver a lua bem bacana, sempre antes de deitar eu fico lá olhando UAHSAUSHAUS

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Entre Fatos & Livros disse...

Oi! Como foi sua Páscoa?

Adorei seu texto. Admiro mto qm sabe escrever bem e, com palavras expressar sentimentos, sensações e desejos. Infelizmente não é meu dom, mas é com certeza é o seu.

Parabéns!

BjoO
Pri
Entre fatos e livros

Evellyn disse...

Ahh que texto legal!!
Parabéns.
Do meu quarto nem da pra ver a lua... Huahua só se eu for pro quintal!
Eu tb escrevo ^^

bjsss
Hey Evellyn!

­Nanda disse...

Nossa,`como voc escreve bem *-* Fiquei boba aqui, eu queria poder um dia escrever desse jeito *-* haeoiahoeia, É mt bonito mesmo! Parabéns, lindo texto :}}}

Beijos!

leandro disse...

Que texto bonito e profundo. Parabéns, você escreve muito bem e se expressa também. Vê se escreve mais, porque você tem esse talento especial. :)

Dê sua opnião

- Dúvidas, elogios, críticas, tudo é bem-vindo.
- Qualquer comentário desrespeitoso, pornográfico e preconceituoso será excluído.
- Não divulgue seu blog exibidamente, se quiser colocar o link dele para que outros leitores vejam, faça um comentário e coloque o link no final.
- Os comentários são liberados para qualquer um comentar de forma saúdavel.

Obrigado por visitar o Open Mind. Sua opnião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...