Vampiros x Anjos - A Batalha


O gêneros literários sobrenatural, ou romance sobrenatural, estão cada vez mais em alta, a ilusão, o poder de nos tirar da realidade é incrível e a espécie dos personagens é extramamente importante. E os personagens principais de livros que foram e são um sucesso, são geralmente, anjos ou vampiros. Claro, também, existem livros com lobisomens, fantasmas, bruxos ou alienígenas, e posso afirmar que li "A Hospedeira" que tem como personagem principal um ser de outro mundo e me apaixonei completamente, nada foi como imaginava. Mas, como ainda tenho como preferidos anjos e vampiros, eis a batalha:

Descrições principais; anjos.
Não são como dizem os rumores, todos loiros de cachinhos e túnica brancas. Mas são divindades, por isso explêndidos e de inigualável beleza, são resplandescentes por dentro e por fora e carregam uma beleza celistial incrível, um brilho interior, uma diferença e um poder de atração imenso. Mesmo quando estão na terra.

Descrições principais; vampiros.
Variam de livro em livro, mas existem características fixas. São misteriosos e muita das vezes passam por arrogantes, por querer ou não. Possuem um tipo físico forte e magnífico, são elegantes e persuasivos, são donos de uma força incontável e de uma velocidade surreal, possuem presas afiadas. Aderem um alto poder de atração, e por onde passam são sempre convidativos.

Em relação a beleza
Isso é difícil. Se for pelo lado da atração física e corporal, eu escolho vampiros, pois são de alguma forma mais atraentes e elegantes. Se for pelo lado afetivo, escolho os anjos, belos celestiais, os quais amamos facilmente. Mas, as vezes os isso pode se inverter.

 No papel de bonzinho
Os anjos já têm um pouco essa fama, apesar de existirem os maus . Mas a bondade encaixa-se perfeitamente com eles e não lhes retiram a sedução.  Já vampiros, tinham fama de maldosos, mas a bondade foi o que me fez os amar e prefiro eles bonzinhos, mas claro, não deixando de serem atraentes.

 Elementos que dão sensualidade a eles.
Ai, ai! Isso eu não posso escolher. Eu amo as presas de um vampiro e me derreto quando eles a mostram, acho tão sensual, passa-se por uma coisa um pouco selvagem e é demais. Amo também, quando as asas de um anjo estão à mostra, mostram como têm exelência e magnitude e isso os deixa encantadores e também muito sensuais.

Em relação ao amor.
Bom, por estranho que pareça, pode ser os vampiros, já que os anjos que vivem no céu não podem desfrutar desse sentimento, apenas os que estão na Terra. Porém quando desfrutam, amam incondicionalmente. Por outro lado, o mito dos vampiros diziam que eles eram impossíveis e incapacitados de amar, mas com a nova geração, que eu adoro, também amam incondicionalmente.

O vencedor.
Sou obcecada pelos dois, e com uma mínima diferença, quem ganha são os vampiros (risos). Minha paixão por eles é demais, a sedução, a persuação, a felinidade, o mistério, o amor. Principais argumentos para a escolha. E apesar do lado atrativo deles serem grande, o amor deles também é incrível. Mas, eu adoro os dois, anjos e vampiros.

E para você? Quem ganhou?

13 comentários

Luiz Silva disse...

Super Sorteio pessoal!!
O Blogueiro Leitor estará dando para um sortudo os Dvd's Crepúsculo e Lua Nova, Edições Especiais de Colecionador (box com 2 Dvd's cada)!
Corra e participe!


Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

MARCINHOW disse...

Já estou seguindo!

vanessa disse...

Pra mim quem ganha são os vampiros também UAHSUAH anjos são muito bonzinhos pro meu gosto UAHSUAHS adorei!
Beijos, Vanessa.
PS: tem promoção rolando lá no blog!

Lidiane Andrade disse...

os vampiros são melhores, rsrs. Concerteza são os que ganham

Caa Oliveira disse...

Aqui, os vampiros estão ganhando por enquanto! Voltem Sempre!

Marcos de Sousa disse...

Gostei do blog.

Estou lhe seguindo...

Beijos

Caa Oliveira disse...

Obrigado por seguir, beijos!

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Oi, Caa!
Vc me add no Skoob e me deixou recado pra vir conhecer seu blog, eu vim. Que lindo! Adorei o seu template, foi vc mesma que fez? Muito fofo.
Não conhecia o seu blog, mas agora vou te linkar e te seguir. Assim, sempre estarei por aqui.

Beijão!

Ah, eu prefiro os anjos... sempre! rsrsrs

•*♥*• Sanzinha •*♥*• disse...

Minha foto não está aparecendo nos seguidores... aff... mas to seguindo, sim. -.-'

Ah, me visita também!

http://universoliterario1.blogspot.com/

Mayara disse...

Ahh, só eu gosto de anjos????/
Concordo que eles são bonzinhos demais e que os vampiros são bem mais sensuais, mas... os anjos são tão fofinhos, hauhhahau

Caa Oliveira disse...

Sanzinha, já passei por lá e obrigado por dar sua opnião! Volte Sempre!

Mayara, só você nada, eu gosto deles também. Mas também gosto dos vampiros. Como disse eles ganham por uma mínima diferença, na verdade eu estou dividida. (risos) Volte Sempre!

Entre Fatos & Livros disse...

Eu gosto de vampiros e anjos, sem distinção! kkkkkk

Eu já seguia seu blog e vim retribuir a visita q vc fez ao meu. =)

BjoO
Pri
Entre Fatos e Livros

Bárbara Emerich Mórtimer disse...

Oi Flor! Tudo bem? :) Passa lá no blog que tem selinho pra você!

Beeijos

Bárbara Emerich
http://Queroumromance.blogspot.com

Dê sua opnião

- Dúvidas, elogios, críticas, tudo é bem-vindo.
- Qualquer comentário desrespeitoso, pornográfico e preconceituoso será excluído.
- Não divulgue seu blog exibidamente, se quiser colocar o link dele para que outros leitores vejam, faça um comentário e coloque o link no final.
- Os comentários são liberados para qualquer um comentar de forma saúdavel.

Obrigado por visitar o Open Mind. Sua opnião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...