Resenha: Como se livrar de um vampiro Apaixonado

 

Título: Como se livrar de um vampiro apaixonado
Autor: Beth Fantaskey 
Editora: Sextante 

Personagem preferido:
Lucius
Frase preferida:
Seu desejo é tão forte
quanto o dele, e o amor dele é tão forte quanto o seu.

Resenha:
Definitivamente, eu me surpreendi com esse livro, esperava uma história mais engraçado por causa do nome. Mas é um livro bom, a narrativa desliza facilmente. Os personagens muito bem montados e com personalidades fortes. O livro tem um ínicio típico.
Jessica o vê pela primeira vez no ponto de ônibus, ele estava a espionando por de trás dos arbustos. Lucius, um vampiro da realeza da Romênia. Suas intenções já haviam sidas declaradas no passado e ele estava inteiramente convicto de que isso iria acontecer. Mas quando Jéssica (Antanasia) descobre isso, ela o rejeita profundamente e com ele o seu plano surreal. Antanasia insistia em não acreditar que era uma princesa vampira e que seus pais biológicos eram vampiros.
Tudo está muito confuso e irreal para ela e embora se sinta atraída pelo sensual e misterioso Lucius, ela não admiti isso.  Com essa guerra de desencontros e idéias, os sentimentos são feridos e as desilusões são frequentes. Após diversas tentativas de conquistar Jessica e uma breve paixão pela vida americana, Lucius decide voltar para Romênia e tarde demais Antasia se sente arrependida e perdidamente apaixonada por ele. Desde momento em diante, uma grande parte do enredo é tomada pela viagem de Jessica para Romênia e por sua tentativa de reconquistá-lo. Ela conseguirá ou não? Essa é uma viagem decisiva.

O título do livro é  muito irônico, sendo que geralmente as mulheres não querem se livrar de um vampiro apaixonada e sim encontrar um. (risos)
Lucius me cativou com sua pose de realeza, o casaco de veludo preto e as calças de alfaiataria feita sob medida. O seu cavalheirismo imperial, sua arrogância elegante, seu jeito misterioso, tudo nele é encantador, inclusive o fato dele preferir mulheres com curvas do que as pontudas com os ossos escapando.

E ai gostaram do livro?

5 comentários

Luciana Mara disse...

Ei!
Eu queria me afastar dos vampiros, mas estou vendo que não vai ter jeito.
Fiquei com muita vontade de ler este livro =)
Parabéns pela resenha.
bjins

Caroline Juliane Bonifácio disse...

Quero muito ler este livro.. me parece ser realmente ótimo! Admito que nao dava muito para a capa.. e que os Vampers enjoaram já, mais este me parece ser muito bom hehe
Beijos
Carol {SobreUmLivro}

Caline disse...

Oi Caa, retribuindo a visitinha no meu blog. Olha já li vários comentários positivos e outros nem tanto. Mas estou anciosa pra conferir isso por mim mesma e tirar minhas prórpias conclusões!

Xero.

Jéssica Polato disse...

Oii Caa,
Esse livro esta entre uns para eu ler. Todo mundo tem algo pra dizer sobre ele, então é melhor eu tirar minhas proprias conclusões. rsrs

Caa Oliveira disse...

Claro, cada um tem suas conclusões, mas o livro é ótimo. Beijos, e obrigado pela visita.

Dê sua opnião

- Dúvidas, elogios, críticas, tudo é bem-vindo.
- Qualquer comentário desrespeitoso, pornográfico e preconceituoso será excluído.
- Não divulgue seu blog exibidamente, se quiser colocar o link dele para que outros leitores vejam, faça um comentário e coloque o link no final.
- Os comentários são liberados para qualquer um comentar de forma saúdavel.

Obrigado por visitar o Open Mind. Sua opnião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...