Crescendo [Continuação de Sussurro]

Dando aquela espiada básica no twitter, eu vi um tweet da editora Intrínseca revelando a data na qual "Crescendo" a tão esperada e aguardada continuação da série Hush, Hush, inclusive por mim, ira para as livrarias. Eu com certeza, vou garantir o meu, e fiquem de olho no blog, pois teram a resenha em primeira mão. E a tão esperada data será: dia 11/02/2011. Então se preparem!



Nora deveria saber que sua vida estava longe de ser perfeita. Apesar de começar uma relação com seu anjo da guarda, Patch (quem, título à parte, pode ser descrito como qualquer coisa, menos angelical), e sobreviver a um atentado a sua vida, as coisas não parecem melhorar. Patch está começando a se afastar e Nora não consegue descobrir se é para o seu próprio bem ou se o seu interesse voltou-se para sua arqui-inimiga, Marcie Millar. Sem contar que Nora é assombrada por imagens de seu pai e ela fica obcecada querendo descobrir o que realmente aconteceu com ele naquela noite em que ele partiu para Portland e nunca voltou para casa.
Quanto mais Nora se aprofunda no mistério da morte de seu pai, mais ela começa a se perguntar se sua ascendência nefilim tem algo a ver com isso, assim como o por quê de ela estar em perigo com mais freqüência do que as garotas normais. Já que Patch não está respondendo suas perguntas e parece estar atrapalhando, ela tem que começar a procurar as respostas por si só. Confiar demais no fato de que ela tem um anjo da guarda põe Nora em perigo de novo e de novo. Mas ela pode mesmo contar com Patch ou ele está escondendo segredos mais obscuros do que ela pode imaginar?

Está disponível também um pequeno trecho livro, veja clicando aqui.

Book trailer

    1 comentário

ραмєlα disse...

putz, não sou dessas coisas de vampiros, mas gostei muito do seu blog. Inclusive já estou participando da promo do clasico do nicholas sparks

http://pamelamarloch.blogspot.com

Dê sua opnião

- Dúvidas, elogios, críticas, tudo é bem-vindo.
- Qualquer comentário desrespeitoso, pornográfico e preconceituoso será excluído.
- Não divulgue seu blog exibidamente, se quiser colocar o link dele para que outros leitores vejam, faça um comentário e coloque o link no final.
- Os comentários são liberados para qualquer um comentar de forma saúdavel.

Obrigado por visitar o Open Mind. Sua opnião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...