Resenha: Amante Liberado


Detalhes 
Título: Irmandade da Adaga Negra - Amante Liberado
Autor: J.R Ward
Editora: Univeros dos Livros  

Personagem Favorito:
Vishous, Vishous, Vishous!
Frase Preferida:
Porque o amor, depois de tudo, é eterno e não está sujeito aos caprichos da morte.
 
Resenha:
O quinto livro da série conta a história de Vishous, o guerreiro mais inteligente da Irmandade!  Casar não é a intenção de V, e sua opinião de que um macho casado se torna completamente obsessivo e fixado em sua mulher é bem resistente. Até o momento que e.e conhece Jane por consequência de um disparo que lhe foi dado no peito durante uma luta com os restrictores. Jane percebe que o funcionamente do seu corpo não é igual ao dos humanos e que ele é estranhamente resistente.
Vishous é inteligente, romântico, seu corpo é puro músculo, seus cabelos são negros, ele tem um cafanhaque extremamente sensual, carrega tatuagens nas coxas e seus olhos são cristalinos (Como poderia não me apaixonar?) Jane se sente completamente atraída por ele. E Vishous tem a impressão de que encontrou a mulher ideal, ver sua barreira casamental ser quebrada foi maravilhoso.

Como Zsadist, Vishous também tem algumas formas de auto-defesa e um segredo sexual, ele não é masoquista, mas gosta de dominar na hora do sexo, então a mulher tem que fazer o que ele mandar e tem de ter orgasmo no momento em que ele quer, generalizando ele é muito possuidor. Foi simplesmente por ele ser parecido em alguns aspectos com Z, que eu me apaixonei por ele também.

Após vários encontros e discussões, o casal estava praticamente junto, quando algumas descobertas se transformaram em empecilhos para que os dois se unissem. 
Então se principia a incansável busca pela solução do problema. 

Tive certa indignação com o final do livro, ocorreu um acontecimento muito triste, V sofreu demais, e isso me decepcionou, eu chorei muito. E a forma com a qual ela encontrou para cessar o sofrimento de Vishous não foi das melhores, foi estranha.

Alguém já leu o livro, mesmo não sendo lançado no Brasil? Comentem.

8 comentários

lineantoniassi disse...

Oiee! Falando da Irmandade? Estou aqui rs...
Sim, Vishous é tudo isso mesmo. Por mais que a pessoa seja cheia de pudores, vai querer estar com V apesar de todos os seus deslizes sexuais! Para mim, no começo foi dificil aceitar, mas o livro dele me monstrou muito mais! Ele é envolvente demais, intenso demais, inteligente demais! Tudo nele é demais, e realmente me parece ser muito bonito. Achei maravilhoso ele encontrar Jane. Ela realmente é o tipo de mulher para ele. Inteligente e fria, e que gosta das mesmas coisas que ele. Fiquei tão feliz quando o vi feliz, de novo! Até aquele ponto. Eu entendo sua raiva pela Virgem Escriba, mas ela é uma boa pessoa. Ela não é Deus, e por ter determinados poderes, ela é julgada como um Deus e cobrada demais! E existem regras, das quais ela também têm que cumprir, se você analisar. Ela não pode inderceder no que já está escrito. Então, ela tenta resolver depois do ocorrido, o que não é uma coisa simples, e para fazer tal coisa, ela abre mão do que mais ama.
Enfim. amo o V assim como todos. Zsadist e meu shellan rs, mas posso adimirar os outros não?rs
Espera só até você ler o livro do Rehv! Ele é um máximo!
Beijos
Aline

Caa Oliveira disse...

Sim, V é demais. E agora eu amo aos dois, V e Z. Mal posso esperar para ler o de Revh! Estou no do Phury.

Beijos ;*

Caroline Juliane Bonifácio disse...

OMG como eu amo está série hsuhsuhs' admito que eu parei no Amante Eterno kkk é um livro desta série por ano para dar tempo de eu me acalmar kkk' Bem daqui a uns 9 anos eu termino certo? Bem, agooro este livro é sem duvidas muito bom, li por cima a resenha e gostei bastante HAHA'
Beijos
Carol {SobreUmLivro}

Caa Oliveira disse...

É muito bom mesmo, quando ler irá amar!

Volte sempre, sucesso!

Faby - Adoro Romances de Aracaju. disse...

Bem já me apaixonei pelo blog Caa!
E vou fazer carreira, como comentárista aqui! kkkk

Então, vc falou de algo que muitooo me interessa: A Irmandade da Adaga Negra, sou louca por esses vampirões.
Confesso que tbm achei super estranho o final, achei que depois do livro do V a série desandou um pouco, Phury tbm me decepcionou, achei pior que o do V, que ainda gostei apesar do final pra lá de inesperado.
Então parei de ler os ebooks, pois estava transtornada! kkkk.Parei em Amante Meu, vou esperar sair em livro ai vou ler tudo de novo.
Vc leu Compêndio!???
Que maravilha, fala sobre o meu Adaga preferido, dono do meu coraçaõ: ZSADIST.
Que HOMEM!!!!!!!
Bjus!

Caa Oliveira disse...

Sim, eu também achei bem estranho o final. Estou no começo do livro do Phury, vamos ver o que eu acho. Ainda não li o Compêdio, quero muito ler.

Zsadist é mesmo demais, um dos meus preferidos.

Beijos! Volte sempre!

Taisa disse...

Ai que inveja de vc!!! Ja leu esse livro...hahahaha
Eu amo todos os irmão, é muito dificil escolher um, e estou mtuioooooo anciosa pra ver a estória de Vishius Delicius!!!!hahahhahahhha
Bjs
=]

Caa Oliveira disse...

Leia logo quando lançar, ira adorar! É dificil escolher entre eles, mas fico com V e Z. Beijos!

Dê sua opnião

- Dúvidas, elogios, críticas, tudo é bem-vindo.
- Qualquer comentário desrespeitoso, pornográfico e preconceituoso será excluído.
- Não divulgue seu blog exibidamente, se quiser colocar o link dele para que outros leitores vejam, faça um comentário e coloque o link no final.
- Os comentários são liberados para qualquer um comentar de forma saúdavel.

Obrigado por visitar o Open Mind. Sua opnião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...