Amante Revelado oficialmente lançado no Brasil

Bom gente, trouxe eu novidade do site da Editora Universo dos Livros. O livro "Amante Revelado" da série Irmandade da Adaga Negra já foi lançado nacionalmente no Brasil. Vocês já devem ter percebido que eu fiz a resenha dele antes de saber da novidade, mas está valendo. E agora, melhor ainda, vocês podem ler ele em português porque já tem no Brasil. 


Irmandade da Adaga Negra: Amante Revelado
J.R Ward

Páginas: 496

Sinopse:
 Butch O’Neal é um lutador por natureza. Ex-policial da divisão de homicídios, durão, ele é o único humano que já foi admitido no círculo da Irmandade da Adaga Negra. E deseja mergulhar ainda mais fundo no mundo dos vampiros, na guerra contra os redutores. Não tem nada a perder. Seu coração pertence a uma vampira, uma beldade aristocrática inatingível para ele.

 Se não pode ter Marissa, então, pelo menos, quer lutar lado a lado com os Irmãos.
O destino o amaldiçoa realizando precisamente o seu desejo. Quando Butch se sacrifica para salvar um vampiro dos assassinos, cai vítima da força mais sinistra dessa guerra. Deixado para morrer, é encontrado por um milagre, e a Irmandade recorre a Marissa para trazê-lo de volta. Mas, mesmo o seu amor pode não ser suficiente para salvá-lo…

6 comentários

Nanda disse...

Ei Caa,

Passando para conhecer o blog :)

Olha eu li o primeiro e adorei, já tenho o 2 e 3 aqui e ainda não li, fila gigante de livros e eu doida para continuar a série. E agora já está lançando o 4 aiai rs

bjoo

Caa Oliveira disse...

Bom, eu também adoro a série! Pois é, eu também tenho uma fila gigante pra ler, mas sempre deixo um espaçinho pra terminar a série.

Beijos

Volte Sempre!

Ana Carolina Nonato (BLOG O DESAFIO DE CADA DIA) disse...

Olá!

Dizem que este livro é bom, mas como não gosto da temática, dificilmente irei ler.

Abraços e sucesso!

lineantoniassi disse...

Lindo, maravilhoso! Já tenho o meu e estou lendo novamente! Gostava mais de ver Butch chamando Marissa de carinho, na outra tradução, e nessa ele a chama de linda, tá bom também. risos* Acho que li tanto pela internet que me acostumei! Esta linda a capa! Amei!

#BDB

Caa Oliveira disse...

Eu também, amei o jeito como ele chama ela, é perfeito. Carinho é mais fofo, eu acho.

Volte Sempre!

Juliana Kobayashi disse...

amei esse livro! li na internet, mas é um livro que vale a pena comprar pra ter na sua biblioteca particular! só to esperando o preço baixar um pouquinho ;p hehehe

Dê sua opnião

- Dúvidas, elogios, críticas, tudo é bem-vindo.
- Qualquer comentário desrespeitoso, pornográfico e preconceituoso será excluído.
- Não divulgue seu blog exibidamente, se quiser colocar o link dele para que outros leitores vejam, faça um comentário e coloque o link no final.
- Os comentários são liberados para qualquer um comentar de forma saúdavel.

Obrigado por visitar o Open Mind. Sua opnião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...