Terra de Sombras

Uau! Hoje é a data oficial do lançamento no Brasil do terceiro livro da série Os Imortais. Os dois anteriores posso afirmar que têm histórias interessantes e que nos fazem querer devorar o livro.

 Detalhes
Título: Terra de Sombras
Autor: Alyson Noel
Editora: Intrínseca
Número de Páginas: 280
Lançamento:  26/11/10

 Sinopse 
Ever e Damen atravessaram diversas vidas e enfrentaram os mais terríveis inimigos com um só objetivo: ficar eternamente juntos.E quando esse sonho está ao alcance de suas mãos, um poderoso feitiço cai sobre Damen. 
 Agora, para ele, simplesmente tocá-la ou encostar os lábios nos dela significaria a morte, o exílio definitivo em uma terra de sombras, o lar das almas perdidas. 
Desesperada por livrá-lo da maldição, Ever mergulha de corpo e alma na magia e encontra uma ajuda inesperada: um surfista chamado Jude. Apesar da profunda lealdade a Damen, é inevitável que ela se sinta atraída por esse garoto estranhamente familiar, de olhos verdes, pele bronzeada, braços definidos, dons mágicos e passado misterioso. Ainda mais quando Damen decide se afastar dela. 
Ever sempre acreditou que Damen fosse seu destino – mas e se o futuro tiver reservado outros planos? Com Jude cada vez próximo, pela primeira vez em séculos esse amor é posto à prova. 

2 comentários

sophia disse...

Eu li este e honestamente só vou ler o próximo porque já tenho os três primeiros em casa, essa Ever é exageradamente burra.
O primeiro livro é perfeito, mas a impressão que fica é que a autora quis deixar a história maior, criar mais conflitos só para vender mais livros as custas de fazer a Ever cometer mil erros antes do final!

Caa Oliveira disse...

Eu também acho Ever muito burra, tem razão.

Obrigado pela visita e volte quando quiser.

Dê sua opnião

- Dúvidas, elogios, críticas, tudo é bem-vindo.
- Qualquer comentário desrespeitoso, pornográfico e preconceituoso será excluído.
- Não divulgue seu blog exibidamente, se quiser colocar o link dele para que outros leitores vejam, faça um comentário e coloque o link no final.
- Os comentários são liberados para qualquer um comentar de forma saúdavel.

Obrigado por visitar o Open Mind. Sua opnião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...