Eu assisti: Harry Potter e As Relíquias da Morte: Parte 1


O penúltimo filme da saga estreou faz poucos dias e eu com certeza fui uma das primeiras a assistir. E, claro, estou aqui para contar tudo a vocês. Não absolutamente tudo, pois ainda há de ter gente que não conseguiu assistir ou que o cinema de sua cidade ainda não obteve o filme. Então vou matar a curiosidade de vocês contando as cenas mais interessantes e o objetivo principal de Harry e seus amigos.
 
O filme tem em torno de 2 horas e 30 minutos, que aliás passam despercebidas pela gente. É um filme tão envolvente que perdemos a noção do tempo. Apesar de que o foco do filme é magia e aventura, há cenas dramáticas e cenas de romance, que vocês já devem imaginar. O filme começa quando o trio sai em missão na busca pelas as Horcruxes - o segredo da destruição de Voldemort, que ainda deseja matar Harry. Mas tudo isso tem que ser feito antes que  Voldemort encontre as relíquias da morte, e se isso acontecer ele se tornará imortal e as chances de Harry perto dele serão mínimas.  E para ajudá-los nessa missão, Dumbledore deixou heranças para Rony, Hermione e Harry. 

Durante os vários lugares em que eles se abrigam coisas intrigantes acontecem. Quero dar enfâse a uma uma cena que eu achei perfeita; Rony em uma das noites e resolve deixar Harry, e Hermione que sofre sentindo sua falta, Rony faz isso por vários motivos um deles foi o uso da Horcruxe e o ciúme por Hermione. Felizmente ele retorna arrependido, e uma das cenas mais emocionates entra em ação, rs. Apesar de Hermione o receber mal, Rony conta como conseguiu encontrá-la e as palavras românticas dilaceram Hermione. E ah, o beijo não rolou nessa primeira parte do filme. 

Já havia visto e já estava ciente de que os personagens realmente cresceram e estão praticamente adultos, mas confesso que quando assisti a atuação deles no cinema foi chocante em comparação aos outros filmes e eles realmente estão muito maiores e diferentes. O que eu acho melhor, não é?

A diversão também ficou por conta de Rony, quase como sempre. E quem pensa que Harry e Gina não tiveram momentos românticos estão enganados. Logo no começo do filme, mesmo que por pouco tempo, eles têm um momento a sós, quando rola um beijo entre eles. É melhor eu terminar por aqui, só quero dizer que ainda restou uma cena muito dramática que se eu por acaso contar será dada como spoiller, as outras cenas são surpresas ao contrário perdem a graça e o final... O final foi súbito.

    1 comentário

Leandro Souza disse...

Grande filme, grande história, grande saudades. :´(

Dê sua opnião

- Dúvidas, elogios, críticas, tudo é bem-vindo.
- Qualquer comentário desrespeitoso, pornográfico e preconceituoso será excluído.
- Não divulgue seu blog exibidamente, se quiser colocar o link dele para que outros leitores vejam, faça um comentário e coloque o link no final.
- Os comentários são liberados para qualquer um comentar de forma saúdavel.

Obrigado por visitar o Open Mind. Sua opnião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...