Lançamentos Janeiro

Olá, leitores!

Como prometido o blog voltou a funcionar normalmente e, para começar, nada melhor do que atualizar os lançamentos. Então, vamos lá:

Editora Novo Conceito:
 

Editora Galera Record
Editora Sextante/Arqueiro


Grupo editoral Pensamento


Editora Novo Século

10 comentários

Franciane disse...

Gostei do post, tô de olho em pelo menos 2 destes lançamentos: Destinada e Beijada por um anjo 5 (preciso completar a coleção)
Confesso que os livros do Patterson provavelmente estarão na minha estante em algum momento e que Amante da fantasia me deixou curiosa apesar de não ser meu estilo de leitura.

Andressa Tomaz disse...

Oi Cah!
As novidades da NC estão ótimas né? OI trabalho de diagramação deles é incrível!
Tenho vontade de ler algum livro do James Patterson de suspense, só li O Diário de Suzana para Nicolas e achei muito bom!
Muito legais os lançamentos!

Beijos!

Pah disse...

Oi Cah, tudo bem?

Quanta coisa boa em, estou ansiosa pelas novidades da editora Novo Conceito, os Kits estão tão lindos!

Beijos

Pah, Livros & Fuxicos

Blake disse...

Adorei os lançamentos, mas o que mais quero ler é "Destinada".

BjO
http://the-sook.blogspot.com/

Lidiane Andrade disse...

Eu tenho os três primeiros, os outros parecem muito bons... estou lendo Um Mundo Brilhante e ele nem é tão legal assim.

Juliana GNeves disse...

Destinada! quero tanto destinada rsrsrs
ja comprei alguns da listinha, esse mês os lançamentos foram ótimos!

lindo o seu cantinho.
Juliana Neves - nossa estante- 1 ano falando sobre livros

Just Livros disse...

ANSIOSA demais pra ler Destinada *-*

http://www.just-livros.blogspot.com/

Thaís Cavalcante disse...

Oi!

Bom, desculpa estar mandando este comentário, mas é que com esta mudança do GFC, acabou sumindo meu gadget antigo e gostaria muito que você me seguisse novamente para não perdermos os contato, o que acha? (:

Um beijão,
Pronome Interrogativo.
http://www.pronomeinterrogativo.com

Mônica disse...

Nossa, são muitas novidades!!!
A NC está arrasando com seus kit maravilhosos, eu ador tudo.a Arqueiro também é muito boa. Eu estou babando nesse livro da Meg.
Beijos

Juliana Lira disse...

Super lançamentos! Adorei todos

Visita? Segue? Sigo de volta

www.reticenciando.com

Milhões de beijos

Dê sua opnião

- Dúvidas, elogios, críticas, tudo é bem-vindo.
- Qualquer comentário desrespeitoso, pornográfico e preconceituoso será excluído.
- Não divulgue seu blog exibidamente, se quiser colocar o link dele para que outros leitores vejam, faça um comentário e coloque o link no final.
- Os comentários são liberados para qualquer um comentar de forma saúdavel.

Obrigado por visitar o Open Mind. Sua opnião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...