Vi na Vitrine: O despertar da Meia-Noite e Amante Vingado


"Essa é a Seção na qual eu irei postar um livro que já está às vendas, porém tem pouco tempo de lançamento, e eu pude vê-lo em alguma vitrine de livraria"
Oi, galera!

Como pode-se ver, faz um tempo razoável que eu não atualizo essa seção, isso porque faz tempo que não vou a livrarias, geralmente peço pelo submarino ou ganho os livros da editora. No entanto, algumas semanas atrás, passei pela Saraiva para comprar um livro que desejava e não tinha parceria com a editora. Lá encontrei várias lançamentos legais e que não eram de editoras parceiras, então, nessa seção eu normalmente vou postar livros das editoras que não são parceiras do Open Mind, porque as novidades das editoras parceiras são mostradas sempre nos lançamentos do mês.

Os dois livros que vão ser mostrados são de duas séries já conhecidas por mim, eu iniciei a série da Irmandade da Adaga Negra e parei em Amante Liberto e li até a metade o primeiro livro da série O beijo da Meia-Noite,  rs. Vamos lá:

Título: O despertar da meia-noite
Autor: Lara Adrian
Editora: Universo dos Livros

Número de páginas:360
“Sedutor, erótico, intrigante.” – J. R. Ward autora da série Irmandade da Adaga Negra
Ele resistiu à tentação de amor e sangue por séculos. Um guerreiro frio, cujo coração congelado se recusa a se derreter. Até que ela…
Com uma adaga na mão e a vingança em mente, a bela Elise Chase percorre as ruas em busca de retaliação contra os vampiros Renegados que lhe tiraram tudo o que mais estimava – a vida de seu filho. Valendo-se de um extraordinário dom psíquico, persegue sua presa, ciente de que o poder que possui a está destruindo. Ela precisa aprender a controlar esse dom e, para isso, só pode recorrer a um homem – o mais mortal dos guerreiros da Raça, Tegan.
Marcado pela perda, Tegan conhece bem a dor de Elise. A fúria e o seu autocontrole são temidos por todos, até que Elise pede por ajuda em sua guerra pessoal. É forjada uma aliança profana – um laço que os unirá por sangue e por juramento – e ambos mergulham em uma tempestade de perigos, desejos e das mais sombrias paixões…
A Sede de Sangue iniciará um conflito sem precedentes. E na guerra surgirá um amor sobrenatural.
Metade humana, metade de outro mundo, a Raça viveu entre os humanos por milhares de anos, mantendo uma frágil paz construída a partir de segredos, jogos de poder e uma justiça sombria realizada pelos corajosos e honrados guerreiros da Ordem.
Mas agora, uma guerra sangrenta está prestes a começar. Vampiros estão tornando-se Renegados, sedentos por sangue e sexo, alimentando-se sem discrição e matando humanos nas ruas.
Cabe à Ordem deter estas bestas ferozes – e fazendo isto, cada um dos guerreiros será forçado a confrontar seus demônios internos, segredos sombrios e medos profundos.
Alguns conhecerão o triunfo, outros, a perda, mas cada guerreiro poderá contar com uma coisa: o Amor, muitas vezes, virá no pior momento, com a mulher menos provável… e isto colocará à prova cada um desses poderosos seres.

Título: Amante Vingado
Autor: J.R Ward
Editora: Universo dos Livros

Número de páginas: 720
Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova – e sua perigosa natureza será revelada…
Rehvenge sempre manteve distância da Irmandade, pois guarda um letal segredo que poderia fazer dele uma arma na guerra contra os redutores. E enquanto as conspirações dentro e fora da Irmandade ameaçam revelar a verdade sobre o ele, Rehv se aproximará da única luz que clareia seu mundo de escuridão e jogos de poder, Ehlena, uma vampira que nunca conheceu a corrupção e traição… é a única que pode salvá-lo da destruição eterna.

----------------------------------------------------------------------------------
Bom, pessoal, é isso. Espero tenham gostado do post e não esquecem de participar da promo de 600 seguidores e aguardem pela resenha de Cidade Vidro (o livro é divino e estou quase acabando, rs) 

Beijos!

6 comentários

Vanessa disse...

Ain, nem comecei a ler IAN ainda :/ Midnight Breed eu já li o primeiro e gostei, é bem legal.

Beijos, Vanessa.
This Adorable Thing

Angela Graziela disse...

Amei a seção e não conhecia esses livros
Uma otima dica
Beijos

As Autoras. disse...

Oii, tem um selo para você lá no Coffee, dá uma passada lá para ver! ;)
beeijos, http://www.coffeplusbooks.blogspot.com

Daniele disse...

A julgar pelas capas eu AMEEEI :)
Beijos

Dani

http://chabiscoitoseumlivro.blogspot.com

ka macedo disse...

Preciso ler essa série Mignight Breed, mas estou muito entretida com IAN e SMS, haha.
Falando em IAN, estou lendo Amante Vingado nesse momento *-* E estou amando, claro. Essa série me conquistou imensamente quando achei que não ia gostar nem um pouco.
Amo a J.R. Ward e seus homens, hahah.

Beijoos

Eduarda Menezes disse...

Adoro IAN, e já comprei, porém ainda não li, o meu Amante Vingado! Mas estou desejando ansiosamente poder começar logo a leitura desse livro. Quanto a Midnight Breed, já li o primeiro e gostei bastante, nada como IAN, mas também é muito boa de ler! Já comprei o segundo também e esse terceiro promete ser muito bom, fora que a capa está super linda!

Bjos!

Dê sua opnião

- Dúvidas, elogios, críticas, tudo é bem-vindo.
- Qualquer comentário desrespeitoso, pornográfico e preconceituoso será excluído.
- Não divulgue seu blog exibidamente, se quiser colocar o link dele para que outros leitores vejam, faça um comentário e coloque o link no final.
- Os comentários são liberados para qualquer um comentar de forma saúdavel.

Obrigado por visitar o Open Mind. Sua opnião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...