Resenha: Torment

Quantas vidas você precisa viver antes de você encontrar alguém por quem vale a pena morrer?
Título: Torment
Autor: Lauren Kate
Editora: Galera Record
Personagem preferido:
Daniel Grigori (lindo,lindo)
Resenha:
Torment, a continuação de Fallen, estava sendo mais do que aguardado por mim, uma vez que Fallen não me satisfez e eu tinha maiores expectativas para o segundo livro.


"É amor verdadeiro," ele disse, com tanto desespero que Luce não conseguia afirmar se quebrava ou era acrescentado a dor no coração dela. "Você sabe que é." Os olhos dele queimavam violeta - não com raiva, mas com desejo intenso. O tipo de olhar que fazia você amar tanto uma pessoa, que sentia falta dela mesmo quanto ela estava parada bem na sua frente."

Mistérios e mais mistérios continuam rodeando a trama do livro, e como o narrador é estritamente ligado a Luce, as coisas demoravam a ser desvendadas, pois o mistério girava em torno dos segredos e das omissões de Daniel. Luce teve de se mudar para um colégio chamado Shoreline, lá ela teve a oportunidade conhecer mais sobre as sombras que a importunavam, sobre a importância de Daniel como anjo e sobre suas vidas passadas. Entretanto, quanto mais ela ia desvendando, mais ela ia se envolvendo com emoções fortes  e revelações que poderiam mudar sua vida se fossem mal compreendidas.

Talvez a proporção e a intensidade do amor de Luce e Daniel no livro anterior tenha ficado vaga e pouca detalhada, mas neste livro eu tive uma noção ampla, sólida e forte do quanto eles se amavam, principalmente pela parte de Daniel.  Luce também o amava muito, isso era visível, só que ela o decepcionou demais neste livro e suas desculpas de que fazia isso porque estava magoada com ele, não eram convincentes. Pelo menos eu, não encontrei nenhum motivo que fosse grave o suficiente para fazer ela agir desta maneira. O que faltou para ela foi compreensão para entender Daniel e entender definitivamente que ele o amava na mesma intensidade que ela o amava.

Quero elogiar a forma como a autora descreveu as asas de Daniel e de todos os anjos, as descrições tinham magia. Daniel está muito perfeito, muito mais encantador, a forma como vi ele no outro livro se transformou completamente.
O final ficou indefinido e deu uma grande abertura para Passion, o terceiro livro (muito ansiosa!)

Querem relembrar de Fallen? Veja a resenha.
Então, gostaram? Alguém já leu o livro? 

17 comentários

Lidiane Andrade disse...

Eu ainda não li nenhum dos livros, nem mesmo Fallen, mais assim que puder eu leio, não parece ser ruim, mais também não parece que é muuito legal, aliás eu quero conhecer esse Luce de quem todo mundo fala, rs!

Mirtes Agda disse...

Oi Cah,

Estou lendo Fallen mais não está me dando tantas expectativas... Sei lá a Luce é bem bobinha, não tem autoestima -.-' O Daniel e o Cam me deixam mais intrigada...Vamos ver o que acontece e minhas expectativas para Torment são bem maiores... Espero ler em breve :)

Parabens pela resenha!
XX
@MyrtesCharlotte

A Bloqueira disse...

Ah, Meu Deus, você já leu Tormenta ? :o
Estou louca para comprar esse livro, apesar de ainda nem ter lido Fallen 'Haha
Adorei a resenha ;*

Beijos&beijos
Book is life

Tyele disse...

Eu ja gostei de FAllen!! Com certeza vou amar Torment!! \o/!!
Parabens pela resenha!!
bj

Vivi disse...

Oi Amore!!! Estou voltando a ativa!!!! depois de quase 1 mês postando do PC do meu pai finalmente tenho meus favoritos de novo!!! Estava com o Computador no técnico e ele me enrrolou mt O.o

Bjokas!!!!

Empório dos Livros

αmαndα ツ disse...

Como seu blog é fofinho, fiz um meme especial para você!

http://www.primeiro-livro.com/2011/03/seu-blog-e-muito-fofinho-meme.html

Espero que goste!
Beijinhos,

Marta disse...

Nem li Fallen ainda!!
Mas quero ler os dois logo logo ^^

Ótima resenha, Parabéns!
beijo;*

Soul'phie disse...

Fiquei com bastante vontade de ler

O Mundo escuro de Morringhan disse...

ahhhhhhhhh Eu precisooooooooo T . T Espero que a promoção da Submarino permaneça até eu ter dinheiro para comprar os dois, Fallen e Tormenta ^_^

Não li sua resenha toda para não influenciar minha leitura, mas por algumas palavras aqui e acolá que você escreveu aumentou ainda mais minha gana em ler/ter os livros!!!!
kisses ^_^

Raphilicious disse...

Eu tbm li Fallen e confesso que nao gostei muito, apesar de terem feito uma campanha publicitaria bem forte em cima do livro, pelo menos aqui em Brasilia. Eu ainda nao li o livro, mas espero que tbm responda as minhas perguntas, a frase "Quantas vidas você precisa viver antes de você encontrar alguém por quem vale a pena morrer?" pelo menos chamou minha atenção.

Um grande beijo! :*



P.s.: to seguindo aqui, segue de volta!?

Karine Marinho disse...

Eu não li ainda, pretendo ler, mas como Fallen não é meu livro preferido vou dá "chance" para os que eu mais gostei e que estou "querendo mt" a mais tempo.
Beijos,K.
Girl Spoiled

Marina Oliveira disse...

Ainda não li nem o Fallen, mas até tenho vontade. O problema é a falta de dinheiro... usahsausah.
Beeijos

Marina - http://distribuindosonhos.blogspot.com

Kézia Lôbo disse...

Ainda não li a saga, ate q tenho vontade, mas não tanto... A resenha ficou bem boa, até me deu vontade de ler.

Lu disse...

ei Caa, quero tanto ler esse livro, li Fallen e gostei bastante e estou doida para saber onde essa história vai dar. ^^

beijos.

Lu - http://www.leiturasedevaneios.com.br/

Gabriela disse...

Eu não li Fallen e nem tenho vontade de ler porque cansei desse tipo de literatura, me fartei de sobrenaturais. Mas a resenha ficou ótima!

Beijos.

Caa Oliveira disse...

Voltem Sempre!

O livro desperta muitas críticas e elogios variados mesmo.

Angélica Roz disse...

Oii Caa! Gostei da sua resenha, mas como não gostei de Fallen tenho medo de ler Torment. Acho que esse vou deixar passar...
Bjss!!

Dê sua opnião

- Dúvidas, elogios, críticas, tudo é bem-vindo.
- Qualquer comentário desrespeitoso, pornográfico e preconceituoso será excluído.
- Não divulgue seu blog exibidamente, se quiser colocar o link dele para que outros leitores vejam, faça um comentário e coloque o link no final.
- Os comentários são liberados para qualquer um comentar de forma saúdavel.

Obrigado por visitar o Open Mind. Sua opnião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...