Apresentando: Impecáveis

Sinopse:
Segundo título da série Pretty little liars a chegar às prateleiras do país, Impecáveis retoma a saga de Spencer Hastings, Emily Fields, Hanna Marin e Aria Montgomery na rica comunidade de Rosewood, na Pensilvânia. A trama se inicia no ponto onde Maldosas, o primeiro livro, terminou: após uma cerimônia em memória de Allison DiLaurentis, a amiga cujo corpo foi encontrado três anos após seu desaparecimento, as garotas descobrem que todas estavam recebendo mensagens de texto e emails assinados por “A”, ameaçando revelar seus mistérios mais íntimos. Como desconfiavam que Ali poderia estar viva e ser a responsável pelos recados, elas sentem uma mistura de muita tristeza e alívio com a confirmação de sua morte. Mas “A” continua a atormentar cada uma das meninas e, desesperadas para descobrir a verdade, elas ficam chocadas ao ver que Toby Cavanaugh voltou à cidade: irmão de Jenna, do terrível segredo “A Coisa com Jenna”, ocorrida ainda no sétimo ano, seria ele “A”? Ou o assassino de Ali, que vivia maltratando-o? Ou os dois? 

Sem confiar umas nas outras, elas enfrentam sozinhas os mais variados problemas pessoais, enquanto são chantageadas por “A”, que sabe cada detalhe de suas vidas. A insegura Hanna luta contra a baixa autoestima e tenta se adaptar à volta de seu pai, a quem não via há anos, ao mesmo tempo que teme que seu passado de bulímica seja revelado. Aria fica arrasada ao descobrir que o pai voltou a se encontrar com uma antiga amante e é pressionada por “A” a contar a verdade a sua mãe. Emily está mais confusa do que nunca em relação à própria sexualidade e aos sentimentos pela bela Maya, além de lidar com o rancor do ex-namorado, Ben. Spencer tenta esconder o relacionamento com o estudante de Medicina que saía com sua irmã e ser a aluna perfeita que sempre foi, mas o fardo de carregar um segredo pavoroso que só ela e Ali sabiam – a verdade por trás de Toby Cavanaugh e “A Coisa com Jenny” – a deixam a ponto de explodir.
Mas quando Emily se envolve com Toby e parece que sua segurança pode estar em risco, as ex-melhores amigas são obrigadas a se unir e a confiar uma nas outras – ainda que isso signifique Hanna superar que Aria dormiu com Noel, o garoto de quem ela gosta, e Spencer compartilhar o que aconteceu naquela noite tenebrosa do sétimo ano. Aos poucos, Aria, Emily, Hanna e Spencer vão se dando conta de como Ali as manipulava e do quanto eram cruéis com outras meninas e meninos na época em que formavam o grupo mais popular da escola. Entre a vergonha e o desapontamento com seu comportamento no passado, as dores do presente e as dúvidas sobre o futuro, elas continuam sem conseguir resolver o maior dos mistérios: afinal, quem é “A”?
Assinada por Sara Shepard, os oito livros da série Pretty Little Liars mantiveram-se por 25 semanas na prestigiada lista dos mais vendidos do The New York Times e deram origem ao seriado homônimo da TV americana, exibida com sucesso pela rede ABC, com estreia prevista para março no país pelo canal Boomerang. 

Uma série que ainda não viajei, mas que tenho muita vontade. E vocês o que acharam?

3 comentários

Caroline Juliane Bonifácio disse...

Tenho que começar a ler Pretty Little Liers logo [aaa] Essa série me parece ser realmente muito boa *-*
Beijos
Carol {SobreUmLivro}

Luiz Silva disse...

PRECISO LER URGENTE ESSA SÉRIE!!
já adoro a série de tv, teno certeza que vou gostar dos livros!!


Abraço


Luiz Silva
blogueiroleitor.blogspot.com

Eliza Grint disse...

Eu confesso que eu li o primeiro e não achei grande coisa HAHA e olha que de uns tempos pra cá eu viciei na série!
Aliás, viciei em Toby <3
Mas eu vou tentar ler os outros, mesmo já sabendo o final de tudo e achando a história mal bolada HAHAHAHA

Dê sua opnião

- Dúvidas, elogios, críticas, tudo é bem-vindo.
- Qualquer comentário desrespeitoso, pornográfico e preconceituoso será excluído.
- Não divulgue seu blog exibidamente, se quiser colocar o link dele para que outros leitores vejam, faça um comentário e coloque o link no final.
- Os comentários são liberados para qualquer um comentar de forma saúdavel.

Obrigado por visitar o Open Mind. Sua opnião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...