Leituras nacionais - Seleção

Oi pessoal! Primeiro, peço desculpas pelo fato de que me ausentei durante dois dias do blog, mas anteriormente tinha deixando algumas postagens já prontas para que eu pudesse postá-las antes de viajar. Agora, estou de volta, e vim fazer um post para vocês com leituras nacionais, selecionadas por mim, as quais vou colocar alguns detalhes e a sinopse. Todas elas são lançamentos e com certeza estão às vendas em algumas livrarias. Devo confessar que fiquei louca para ler, principalmente, "Trevas".

 
Filhos do Céu - A lapsit Exillis 
Carlos Vanilla/ Editora Parêntese Editorial

Sinopse:
É preciso impedir que a força do mal liderada por Iago, 'os cavaleiros lordes', possa destruir a terra por completo, assim o conselho celestial, envia quatro cavaleiros celestiais com a missão de deter os cavaleiros lordes. Mas este conflito não passa de mais um plano de estratégia do poderoso Melkiresha, chefe do exército das sombras, que tem a intenção de invadir o reino celestial para conseguir atingir os seus objetivos - encontrar o santuário de cristal, uma fortaleza onde está escondido um segredo mortal para o universo. 




 Trevas - Eles estão por toda parte!
J. Modesto/ Giz Editorial

Sinopse:
O Mal ameaça a humanidade através de um demônio com o poder de manipular as forças do elemento terra. O destino intervém criando uma aliança inusitada entre a Igreja, um vampiro e um justiceiro. Mas será que o grupo conseguirá deixar de lado as suas diferenças e fazer frente contra o demônio?






 
 Rosas dos Vento
Marcus Nery/ Editora Novo Século com selo Novos Talentos

Sinopse:
Vítima de uma armação desleal e maquiavélica da Máfia Italiana, Celine Silva é acusada de assassinar os próprios pais e sentenciada à prisão perpétua. Após ser presa, sofrer os mais humilhantes abusos na cadeia, carregar a morte de duas pessoas na mente, ela descobre toda a verdade que a levou pagar pelo crime que não cometeu com a ajuda do advogado de sua família, Carlton Rubens.
Sem alternativas que não seja sair da prisão, Celine planeja destruir seus inimigos com um plano traçado com extrema argúcia, capaz até mesmo de assolar o poderoso submundo da Máfia Italiana, julgado por muitos como praticamente indestrutível.

E alguém já leu um desses livros? O que acharam?

14 comentários

Lari disse...

Oiii...
ainda não li nenhum dos livros, mas Trevas e Rosa dos Vendtos, parecem ser bem bacanas.
Amei o blog,
to te seguindo flor.
Beijão

Caa Oliveira disse...

Oi Lari, também não li ainda, mas pretendo e simpatizei bastante com estes dois também.

Obrigado, também visitei seu blog.

Lidiane Andrade disse...

não li nehum mais eu adorei, achei o seu blog. haha ' você mudou de endereço e não avisou.

Caa Oliveira disse...

Eu também não li ainda, mas pretendo, é eu mudei, desculpe por não avisar, se possível mude o link do banner de parceiros que está em seu blog e volte sempre!

Books Journal disse...

Adorei seu blog também Cah! Já estamos seguindo e seu banner já está lá em nossa página de parceiros :D

Muito obrigada por entrar em contato.
Beijos, Kaká.

Caa Oliveira disse...

Imagine, eu que agradeço. Beijos ;*

Nanda disse...

Ei Caa,

Legal as dicas, estes eu ainda não conhecia. Gostei muito deste Rosa dos Ventos.

bjo

Tais disse...

Adorei seu blog e as indicações vários desses eu ainda não conhecia.
Bjs
Tais
http://www.leitorafashion.com.br

Caa Oliveira disse...

Nanda, eu também adorei Rosa dos Ventos e pretendo lê-lo.
Tais, obrigado, adorei o seu também.

Voltem Sempre!

Adalberto Melo disse...

Olá, Caá.
Comentei recentemente no diHITT que muito de vez em quando se vê um oásis de qualidade no deserto da mediocridade, me referindo aos blogs comerciais e sem conteúdo que proliferam no ciberespaço.
É gratificante ver uma jovem criar um blog rico de informações culturais, como o seu. Chamou-me a atenção, também, dois detalhes em comum: O título do seu e o do meu blog (Open Mind e Livre-Pensar) e o das suas almas (arte e cultura). Vamos continuar a nossa luta (quase) solitária, que no final, haveremos de vencer!
Parabéns!

Caa Oliveira disse...

Olá, Adalberto. Obrigado, para mim também é muito gratificante receber comentários como este. Sim, hoje em dia a blogosfera está muito fútil. Mas ainda bem que existem os blogs que dão importância suficiente para cultura e a arte, e que conseguem enxergar a diferença que elas fazem na vida de alguém, os sonhos, os desejos, as coisas mais impossíveis que podemos realizar apenas com o poder da mente enquanto lemos um livro ou assistimos um filme.

Obrigado, volte sempre, e estou seguindo seu blog.

Caroline Juliane Bonifácio disse...

*-------* Adoorei o post! é sempre bom ficar de olhos beem abertos nestes lançamentos nacionais hsuhsu'
Menina do céu! Leia logo Fazendo meu filme.. vc vai se apaixonar *-----* hsuhs'
Beijos
Carol {SobreUmLIvro}

Caa Oliveira disse...

Preciso ler mesmo, e é o que eu espero fazer logo, logo. Parece muito bom!

Beijos *-*

Adalberto Antunes de Melo disse...

Oi, Caá. Fiquei muito feliz em vê-la como uma amiga "seguidora" (aliás, a primeira no meu recém-nascido blog). Realmente, fiquei muito honrado e humildemente tomei a liberdade de me inscrever na sua lista de seguidores. Obrigado e até a próxima!

Dê sua opnião

- Dúvidas, elogios, críticas, tudo é bem-vindo.
- Qualquer comentário desrespeitoso, pornográfico e preconceituoso será excluído.
- Não divulgue seu blog exibidamente, se quiser colocar o link dele para que outros leitores vejam, faça um comentário e coloque o link no final.
- Os comentários são liberados para qualquer um comentar de forma saúdavel.

Obrigado por visitar o Open Mind. Sua opnião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...