Boneshaker - Cherie Priest

Bom dia pessoal. Bom, hoje já é véspera e estou numa correria desgastante, por isso vim postar rapidinho para vocês uma novidade da Editora Underworld e desejar desde já Feliz Natal! Eu não vou poder estar com vocês durante dois dias pois irei viajar, mas deixarei posts programados com várias novidades, por isso quem for ficar em casa no natal não deixe de olhar.
Bonheshaker está incluído na lista do Amazon de Melhores livros de SF e Fantasia. E a Editora Underworld anunciou hoje que o primeiro capítulo já está em ação e que a capa do livro continuará original.

Detalhes:
Título: Boneshaker
Autor: Cherie Priest
Editora: Underworld
Lançamento: 2011


Sinopse: 
O livro se passa em Seattle do século XIX. Nele Leviticus Blue é contratado pelos russos para criar uma máquina de quebrar gelo para desenterrar ouro, assim nasce o Boneshaker, mas algo dá errado. Quando o Boneshaker emerge das profundidades lança um gás, que quando inalado começa a consumir aos bocados partes do corpo, com isso nasce os “rotters”.

Passados quinze anos a viúva de Blue, Briar, vive em dificuldades com o seu filho Zeke. O fato de ser a viúva de Blue não ajuda em nada a sua fama e com uma guerra civil, as coisas tornam-se ainda mais difíceis, mas Zeke está decidido a voltar para Seattle e mostrar que o seu pai foi na verdade um herói. Com uma máscara de gás, mapas e uma pistola, Zeke parte para dentro das muralhas onde o gás - blight - se espalha e onde os “rotters” povoam o que resta da cidade. Cabe a Briar partir em busca do seu filho para que ambos saiam vivos da cidade.

2 comentários

GGGB disse...

Olá Adorei seu blog pois também gosto de livros!!! Vou até lhe seguir Também lhe pesso um favor que siga meu blog e o visite Obrigado desde já Blog Muito Bom

Link Do Meu Blog: http://tutoriaisdicasenoticias.blogspot.com/

Caa Oliveira disse...

Claro, que bom que gostou.

Dê sua opnião

- Dúvidas, elogios, críticas, tudo é bem-vindo.
- Qualquer comentário desrespeitoso, pornográfico e preconceituoso será excluído.
- Não divulgue seu blog exibidamente, se quiser colocar o link dele para que outros leitores vejam, faça um comentário e coloque o link no final.
- Os comentários são liberados para qualquer um comentar de forma saúdavel.

Obrigado por visitar o Open Mind. Sua opnião é muito importante para mim!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...